domingo, 15 de maio de 2011

Liberdade

Queria poder ter o dom de voar,poder ser livre,ser eu mesma.As vezes me encontro em outras pessoas e me esqueço de me encontrar em mim mesma.Esqueço que sou eu quem escolho o caminho certo a seguir,esqueço que sou eu quem traço a minha história e sou eu quem faz o meu futuro.Procuro tantas vezes ser alguem que não sou,tento impressionar pessoas que não me dão a mínina,e no final de tudo entendo que o que vale não é a impressão mais sim as minhas atitudes que ficam como uma marca que deixo.
 Palavras valem sim,mais o que mais importa são atitudes que nos marcam e marcam quem está ao nosso redor.O que não vai faltar são pessoas pra nos julgar,pessoas que irão nos apontar o dedo na primeira vez que nos virem,mas não se intimide,não tente agradar a ninguém seja você mesma,pois uma coisa é certa na hora que vc mais precisar ninguém vai estar do seu lado pra te ajudar,vai ser só você e a pessoa que mais se importa contigo DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário